Perdido

Perdido estou no silencio de um olhar, mas pra que me serve um tolo e dispendioso olhar? Perder os meus sentidos? Colocar-me dúvidas cruéis de quem sou, por que sou e quando sou? Não, prefiro evitar tudo que me avilta, tudo que me degenera, tudo doentio e perigoso.' Sim quero ser única, porque quando sou assim, evito perde-me em sentidos do mal.'

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bela Rosa'

De tantas formas loucas de ser havia escolhido a sua maneira de ser.' Não vi problema em decodificar suas idéias em minha personalidade, em transformar suas vontades em desejos nocivos, e em fazer dos desejos ações deliberadas de amor e alegria. Não vi problema algum ser você. Senti-me até lisonjeada por isso, na verdade. O maior problema foi que não consegui ser o que eu realmente queria ser. Ser você.
Se bem que um pouco bem em questão não é você. Sou eu.
Enfrentei obstáculos para ter seu amor..' Obstáculos esses que retirou de mim a cada passo mal dado uma escolha refutável, a cada cambaleante pulo a perda de um membro..'
Perdi coisas em mim que nunca devia ter dado o luxo de perder.
Perdi a alegria.
Perdi a beleza.
Perdi a consciência.
Perdi a dignidade.
Perdi a elegância.
Perdi a força.
Perdi a gratidão.
Perdi a integridade.
Perdi um Sorriso'
Mas hoje chego a pensar que perdi demais por um tolo amor, perdi demais por um ser maravilhoso mas sem piedade..' E hoje chego a pensar que sem você ao meu lado eu Apenas, ganhei..'
Ganhei amores, tão sólidos e impulsivos como um inverno..'
Ganhei belezas indescritíveis, como uma paisagem de primavera..
Ganhei carinho que jamais pudera ter..'
Ganhei doçura do maior Ser que já ousou viver..'
Ganhei elementos naturais que enraízam em minha personalidade.
Ganhei a fragilidade de uma Bela Rosa..
Ganhei gentileza dos seres conscientes.
Ganhei inteligência Sábia..'
Ganhei não somente um, mas sim vários alegres sorrisos..'
Não ganhei por Ti e nem para Ti, ganhei para mim..' E dou agora também para quem eu quiser..'
Você, sim, sempre fará parte da minha história isso é fato..Sò o tempo dirá em qual outra parte aparecerá..por que hoje, não aparece maiis.'

Obrigada Deeus.'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário