Perdido

Perdido estou no silencio de um olhar, mas pra que me serve um tolo e dispendioso olhar? Perder os meus sentidos? Colocar-me dúvidas cruéis de quem sou, por que sou e quando sou? Não, prefiro evitar tudo que me avilta, tudo que me degenera, tudo doentio e perigoso.' Sim quero ser única, porque quando sou assim, evito perde-me em sentidos do mal.'

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sonho

Hoje tive um sonho estranho, sonhei acordada, sonhei com um tempo maravilhoso, um lugar onde tudo se realiza, onde desejos se fazem presente. Um lugar que tem tudo o que a gente quer, as vezes mais do que precisamos, mas o que realmente sonhamos.'
Um lugar um pouco ilógico, mas ao mesmo tempo real..Real de vontades, de quereres, de prazeres.
Pena que tal lugar seja forte demais, impulsivo demais.
Estima-se que sua força sobressai a mutas outras..Claro que existe coisas mais poderosas do mundo...
Mas essa força, esse lugar é o mais poderoso dentro de você..Sua mente.'
Ela pensa, focaliza, inventa, constrói,sonha, idealiza, e ao mesmo destrói, diminui, entristece, menosprezaa..'  
E o pior..ela pode voltar-se contra você..'
Mas hoje eu sonhei diferentee.. não deixei que a tristeza me sucumbisse ao seu abismo letal..'
Deixei que gotas quentes nascessem e  molhassem meu rosto empobrecido pela dor e deixei também que tais morressem em meus lábios,  e de um sorriso nostálgico aprendi mais uma vez a ser feliz..' Sozinha.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário