Perdido

Perdido estou no silencio de um olhar, mas pra que me serve um tolo e dispendioso olhar? Perder os meus sentidos? Colocar-me dúvidas cruéis de quem sou, por que sou e quando sou? Não, prefiro evitar tudo que me avilta, tudo que me degenera, tudo doentio e perigoso.' Sim quero ser única, porque quando sou assim, evito perde-me em sentidos do mal.'

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estrelas

Sempre pensei em um tempo. Tempo amistoso para amar e ser amado. vamos dizer que esse tempo chegou. E agora o que fazer depois do seu achado?? Não se vive de sonhos e muito menos de realidade. A idéia não se é viver de sonhos, mas de quê eles são constituídos. De que ideais, qual é a sua consistência, seus reais motivos, mas se bem que sonhos não possuem sentidos certos e nem ao menos ideais próprios.' Voltaremos ao tempo do amor. Pra quê ele vale? Na realidade apenas um desperdício de um futuro, de um tempo perdido que voltará atrás. Não quero destruir sonhos infantis de que o amor vem em um cavalo branco, não é isso. tudo se mescla e tudo se confunde. Eis o problemas da minha mente. Mas irei replanejar tudo que guardo dentro de mim. Expressarei só aquilo que convém e o que não convém, simplesmente não convém.
  Volto a minha mente para uma caixinha preta e mal decorada, na verdade descorada e nada decorada..' Esta possui um segredo para ser aberta, segredo que poucos saberão abrir, pra ser sincera ela foi feita pra pessoas incomuns e poucos seres são assim, e até os incomuns encontrarão dificuldades para abri-la, 'alors', por dentro é bem colorida, uma enorme fantasia, possui estrelas, luzes, enfeites por todos os lados, é pura alegria..! Existe mais coisas dentro dessa caixa que é impossível descrever, apenas quem vê pode observar a imensidão da caixa por dentro, parece não ter fim, o infinito, pronto algo que a descreve infinita...' Vários compartimentos que se expandem..' è tudo muito estranho e convidativo..' è puro sonho..' O surrealismo, outra coisa que a descreve..'

  Pra quem não acredita no impossível..' nada é assim..' Tudo pode se parecer distante demais, longe demais, logo impossível demais..' Mas as estrelas estão longe demais...' Mas nem por isso ela deixa de nos iluminar e de nos cercar...' Tudo está na simplicidade, na alegria...No viver...!!

2 comentários: