Perdido

Perdido estou no silencio de um olhar, mas pra que me serve um tolo e dispendioso olhar? Perder os meus sentidos? Colocar-me dúvidas cruéis de quem sou, por que sou e quando sou? Não, prefiro evitar tudo que me avilta, tudo que me degenera, tudo doentio e perigoso.' Sim quero ser única, porque quando sou assim, evito perde-me em sentidos do mal.'

quinta-feira, 21 de junho de 2012

solitudini

Hoje procuro encontrar-me na minha própria escuridão,  uma escuridão criada por mim para prender-me ao mundo tão meu, tão sombrio e ao mesmo tempo tão terno. Aos poucos percebo que tristeza é questão de ser e felicidade também, mas vejo que muito embora a tristeza seja  tão ruim e as vezes desesperadora, é algo nós criamos..Criamos tudo isso para enfatizar nossa própria solidão, afinal de contas nunca ninguém é tão só, apenas gosta de ficar assim e ao mesmo tempo detesta o silêncio que rodeia. Bipolaridade monstra. Rsrs.' Mas tudo é questão de ser..hoje sou assim, amanhã posso pensar em ser outra coisa. Né isso? Não, não é isso. Muitos dizem em livros de auto ajuda, prefiro denominar assim, que somos aquilo que escolhemos, ou somos aquilo que fazemos, ou isso ou aquilo, várias denominações para nos dá ânimo e vigor, para lutarmos por aquilo que queremos..a verdade que existe muita tese para pouca prática..existe muitos poréns para pouca finalização. Posso ser pequena ou grande vai sempre depender de quem está vendo. Dizem que o mundo gira e dar voltas, acredito mesmo que nós que demos volta..Nós, que vamos e voltamos..hoje queremos, amanhã não, e depois voltaremos a querer, né isso?? Sim é isso siim. Somos nós que melhoramos com o tempo e pioramos com ele também. Somos nós que aproximamos ou nos afastamos de seres importantes e depois ao se reconciliar com o nosso ego reencontramos aqueles seres que já nos fizeram sorrir bastante e também jorrar lágrimas que pensamos que duraria a eternidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário