Perdido

Perdido estou no silencio de um olhar, mas pra que me serve um tolo e dispendioso olhar? Perder os meus sentidos? Colocar-me dúvidas cruéis de quem sou, por que sou e quando sou? Não, prefiro evitar tudo que me avilta, tudo que me degenera, tudo doentio e perigoso.' Sim quero ser única, porque quando sou assim, evito perde-me em sentidos do mal.'

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012

Primeiro texto do ano, e o que diizer de todos os fatos vividos, de todas as experiências tristes, de todos os obstáculos vencidos e de todas as alegrias resplandescentes..' Há muito o que dizer o que na realidade se resume a poucas palavras.' Mas farei de tudo para não ser tão ressinta e não usar de poucos argumentos válidos que solidificam a minha tese.'

Viveu tristezas que imaginou absolutas. Sonhou devaneios que acreditou que pudesse realizá-los..'  Sempre acreditou no 'im' no impossível..' E esse fez questão de acontecer..' Não para contrariar, mas para dar mais sonhos.' Mas tal fato mencionarei futuramente. Perdeu amigos, ganhou amiizades tão fortes como o ferro e tão duráveis como o aço..' Nunca brincou de ser menina, apenas era uma..' Nunca sonhou em ser melhor do que ninguém, apenas era feliz sem causa aparente. Perdeu tempo, sonhou bobeiras..' Agora tenta reconquistar tudo aquilo que se foi, tenta ter de volta não aquilo que a pertenceu, mas tudo aquilo que era importante e deixou que o tempo levasse para longe de de sii.' O tempo levou sorriso, trouxe tristezas.' Mas o tempo é algo bom, ele trás consigo tudo aquilo que vital, o bem e o mal..' a saudade e a presença...' Basta escolhermos o que queremos dele e ele de forma bondosa trás frutos maravilhosos na hora devida..'
Hoje, olhar em voltar se tornou algo bom.'
Hoje o tempo se tornou amiigo, e trouxe a tona tudo aquilo que estava longe, amiigos, momentos, sonhos..'
Hoje, o IMPOSSÍVEL se tornou realidade..'' Hoje, acredito que tudo que sonhamos pode sim se realizar, na verdade não dá forma como sonhamos, mas de uma forma bem mais especial, bem mais mágica, e ao mesmo tempo bem mais real..' 
Um dia imaginei, ou cheguei a crer, que não valia nada mais sonhar..' Não por não acontecer..'Mas porque não valia apena acontecer..'  Mas o tempo mudou a direção e trouxe a tona tudo aquilo que me fazia bem, tudo aquilo que me aconteceu e eu fiiz de tudo pra não ser.'
Hoje me pego mais uma vez a sonhar..' E mais uma vez tudo acontece de um jeito contrário a um sonho..'
De um jeito mais bonito que um sonho, e o melhor de tudo, não é um sonho..'
Vivo uma alegria, que farei de tudo pra ser plena..' Farei com que um sorriso se torne eterno..' Farei que um olhar se torne perpétuo..' Farei com  que você viva sempre em miim.'
Não importa de que forma, em qual circunstância, viverá por um longo período em miim..'
Você, cada vez mais certo em miim'


"O meu sorriso é seu!"

2 comentários:

  1. Mas que palavras,sentimentos expressos;

    ResponderExcluir
  2. Se perde quando escreve,viaja no tempo,mas se acha entre letras e textos;

    ResponderExcluir