Perdido

Perdido estou no silencio de um olhar, mas pra que me serve um tolo e dispendioso olhar? Perder os meus sentidos? Colocar-me dúvidas cruéis de quem sou, por que sou e quando sou? Não, prefiro evitar tudo que me avilta, tudo que me degenera, tudo doentio e perigoso.' Sim quero ser única, porque quando sou assim, evito perde-me em sentidos do mal.'

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Já passou


Aos poucos me sucumbi ao ato de não escrever, de não existir e noto: ‘de não ser..’ Não ser aquele ‘ser’ que de tempos em tempos faço existir nos meus escritos. Perco-me na realidade, e detesto a realidade, ela sempre é sombria, insensata, cruel e nem um pouco imaginária. Mas e aí? Qual é exatamente o problema?
È, ainda não sei ao certo..’ a ilusão sempre alimenta meu ser, tornando-me um ser eloquente, diferenciado. E quando não se tem alimentação do ser... o que se é pra acontecer? Ainda não pensei no assunto.
Será que é falta de sentimentos dolorosos? Ah pode ser felizes também. Mas se não tenho algo feliz, logo por consequência tenha uma dor, não?
É..’ estais vendo? As estranhezas do meu ser..’ Sentir dor e não ao mesmo tempo, Rir e não ao mesmo tempo, ser Feliz e não ao mesmo tempo..’ è como ver algo pegando fogo, e quando se chega perto está super gelado..’ Ah então é gelo seco?? Estais vendo? Nada a ver uma coisa com a outra. ’
Minha mente anda assim, cambaleando no escuro com luz..’ Sendo focalizada por uma câmera sem foco; porque é tão difícil e fácil ao mesmo tempo. Isso me perturba às vezes. Mais é tão boom, é só as vezes, vezes como essa.’ Mas passa logo, pronto!
Já passou.

Um comentário:

  1. Muito bom, se quiserem uma definição para a palavra PARADOXO vou recomendar esse texto seu...parabéns! Continue escrevendo.

    ResponderExcluir