Perdido

Perdido estou no silencio de um olhar, mas pra que me serve um tolo e dispendioso olhar? Perder os meus sentidos? Colocar-me dúvidas cruéis de quem sou, por que sou e quando sou? Não, prefiro evitar tudo que me avilta, tudo que me degenera, tudo doentio e perigoso.' Sim quero ser única, porque quando sou assim, evito perde-me em sentidos do mal.'

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Comprando um Sonho =0

As vezes quero acreditar que tudo poderia ser diferente. Mas sei que não pode ser assim, você faz parte do meu passado mais vivo e ao mesmo tempo tão remoto.  Acredito que nada foi em vão, não perdi tempo, não falei bobagens, não tive vãos sonhos e tudo que quis, 'eu quis', eu sonhei, eu imaginei, eu visionei, eu vivi...Eu lutei. Hoje, simplesmente faz parte de uma página virada da minha vida...' As vezes o livro que eu mais leio possui um capitulo que sempre retorno a ler, nunca conseguindo assim, chegar ao fim do livro, hoje encerro o capítulo. Um capítulo onde lágrimas sacramentaram dores, onde sentimentos afloraram sem o toque, onde rosas desabrocharam, não na primavera, mas sim no inverno mais sombrio, frio e tenebroso. Onde cravos foram ao chão só por um olhar maligno, onde o monstro branco e gigante permeava todo o céu que antes era azul, cobrindo o gigantesco sol, cobrindo a esperança. Um capítulo onde todas as tulipas que com cuidado foram manuseadas e plantadas com amor, forma, loucamente devastadas, arrancadas sem nenhum escrúpulo. De um modo Selvagem, morreram sem cor alguma, sem nenhum AMOR, sem nenhuma carinho, com desdém foi jogado fora, uma por uma. Com um cuidado vadio e inescrupuloso foi retirado toda a beleza e a pureza.. Encerro esse capítulo do mal, sempre lia e achava que existia parênteses ocultos, PS's transparentes, obs's invisíveis, mas chego a conclusão que não, não existe nada além do que é para existir, nada superior a dor 'ausente'.
Digo apenas, adeus...fecho, encerro um capitulo sem graça e chato..'
Retomo ao livro..' Acho folhas em branco e passo a reescrever a vida, agora bem vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário