Perdido

Perdido estou no silencio de um olhar, mas pra que me serve um tolo e dispendioso olhar? Perder os meus sentidos? Colocar-me dúvidas cruéis de quem sou, por que sou e quando sou? Não, prefiro evitar tudo que me avilta, tudo que me degenera, tudo doentio e perigoso.' Sim quero ser única, porque quando sou assim, evito perde-me em sentidos do mal.'

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carta a um certo alguém'

É complicado falar de tudo o que sinto, contar, falar e enumerar sentidos, vontades. Desculpe-me por isso.
Sei que jamais era para ter visto o que vi. Na realidade fechei os olhos e olhei para o coração. Tranquei minha mente, cambaleei no escuro do teu olhar. Sei que serás pra sempre meu terno amigo. Quero te falar que não confundas sentimentos. Não os misture. Tudo é muito novo e antigo, eu sei. Mas o tempo passa, a ferida cura. Tudo um dia passa. Fique tranquilo. Sei que já se sentiu perdido e teve vontade de sumir ou apenas desejou alguém por perto, alguém que lhe entendesse. Imagino'.Compreendo.'
Você esqueceu dos erros dos outros, isso é maravilhoso. Você esqueceu de deixar de sonhar nessas pessoas. Trágico.
Só quero que não esqueça que um dia deixei de seguir ideais para te seguir. Deixei de dormir para não deixar de pensar em você. Dormi para sonhar com você. Mas lembre-se: " hoje podemos escolher em Amar quem nos ama, ou apenas viver sem alimentar sonhos".
Alimente um sonho.
Viva um sonho.
Se não tens sonhos, tente dar vida a um sonho de alguém. Um normal não possui sonho.
Os loucos possuem um sonho.
Os loucos possuem VÁrios sonhos."
                 Eu não sou normal'

Nenhum comentário:

Postar um comentário